lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trevor Walker Lester

2 participantes

Ir para baixo

Trevor Walker Lester Empty Trevor Walker Lester

Mensagem  angel_anarquista Qua Dez 28, 2011 3:33 pm

Trevor Walker Lester BLEE1


Código do Caçador + 1
Código de Gratidão + 1
Má Fama + 1
Licantropo 0
Monstruoso 0
Furia 0
Transformação 0
Pontos De Vida Extra - 1
Deflexão - 1
Ataques Multiplos - 1

Força- 2+1
Habilidade- 5
Resistência- 4
Armadura- 1+1
Poder De Fogo- 0


PV- 30
PM- 20



Meus pais haviam cometido muitos crimes, contra a humanidade para saírem livres dessa então antes que eu pudesse nascer um clã de caçadores aliados a um grupo de porquinhos fizeram a noite da vingança adentraram a mata armados com suas pistolas e machados uma batalha sangrenta de todo o clã dos Blutbads contra os caçadores e alidos para proteger a líder da matilha que esperava um herdeiro.
Muitos caçadores, aliados e porquinhos foram mortos mas infelizmente os Blutbads perderam e antes que a líder da matilha fosse destruída uma Bauerschwein sensibilizou-se com a situação e em um ato rápido me retirou do ventre para ganhar uma secunda chance.
Por anos eu vivi como um garoto comum era aceito pela sociedade e por meus pais com uma dieta bem restrita quase vegetariana, então com cerca de 12 anos eu comecei a sentir que existia algo dentro de mim uma fera que lutava para sair uma fera que não saia porque estava fraca com cerca de 12 anos fui iniciado no combate o meu suposto pai achava que podia domar minha natureza e usa-la contra os inimigos depois de muito treinamento se passou e a fera se fortaleceu uivava para sair então com 13 anos eu comecei a entrar na ação começamos com casos simples ajudando a policia a resgatar pessoas que não compareciam ao tribunal era divertido e sempre ganhávamos recompensas ao levá-los de volta a justiça um dia depois de pegar um bandido fomos para casa a minha suposta mãe nos reuniu na mesa e anunciou que estava grávida todos ficaram felizes e eles saíram para comemorar a fera tomou conta por completo enquanto eu cortava alguns legumes a faca escorregou e acertou meu dedo sangrou e instintivamente levei o dedo a boca o gosto metálico, doce enjoativo a despertou por completo lembrou-me de um passado que eu nunca vivi e no momento que recuperei a conciencia estava no sub-solo da casa onde costumávamos nos abrigas nos dias de tempestade, mas não estava igual não estava mesmo.
Eu abri meu próprio caminho por uma parede de barro quebrei duas banheiras que continham uma mistura de lama fedida com gases do pântano mas eu não conseguia farejar perfeitamente algo naquela sala oculta havia me impedido por muito tempo de ter tela encontrado então em um envelope de papel grande encontrei fotos de um massacre que minha mãe e meu pai estavam envolvidos no meio de uma floresta corpos incontáveis vivos e mortos em uma visão dantesca dos porquinhos e dos caçadores matando os lobos, humilhando os lobos e até violando as fêmeas quando vi uma mulher cercada e com uma enorme barriga gelei quando me vi sendo retirado de dentro dela perdi totalmente o controle e atingi a parede com enormes garras e a força de 10 homens e então atingi um cano do gás que se rompeu corri e voltei para dentro voltei de casa estava no banho quando senti a terra tremer tentava tirar aquelas imagens da minha cabeça mas não podia, não queria e não faria;
Todos as evidencias que eu estariam queimaram mas eu não precisava de fotos para saber oque precisava fazer, esperei o tempo passar mais recluso caçava bandidos de verdade era forte como um touro e resistente e rápido minha arma principal era minha rapidez as balas, pedras e flechas que tentavam me acertar eram sempre desviadas o meu recorde foi desviar de 5 tiros de 9mm em menos de 6 segundos de bandidos que foram nocauteados em outros poucos momentos nem puderam ver oque os atingiu partiram para o mundo da inconsciência, minhas recompensas eram gastas em carne para alimentar a minha fera, que me deixava cada vez mais poderoso enquanto isso a porquinha nasceu era uma bebe muito bonitinha mas, minha inimiga os anos se passaram e eu não conseguia mais conter a minha fome com cerca de 20 anos todos já tinha notado o meu afastamento talvez já tivessem percebido também que estavam correndo perigo dormiam de portas trancadas e armas nos criados mudos um dia na noite de natal eu resolvi perguntar oque aconteceram com meus pais verdadeiros eles tentaram mudar de assunto e eu falei que não pertencia aquela família todos ficaram horrorizados e eu indaguei sobre oque era o massacre da floresta eles negaram e então com um único urro virei um monstro maior que um armário feito de puro músculo e carregando a destruição nas mãos parti a mesa em duas com um soco e parti para cima do porco ele em descontrole começou a gritar e aquilo virou grunhidos de porcos o bebe começou a chorar e a mulher correu ele tentava lutar mas eu o superava em força então ouvi o barulho do carregar de uma besta olhei de canto de olho e a porca da minha suposta mãe apontava para mim com aquela seta afiada e brilhante eu atravessei minha mão no porco que parou de lutar e a seta veio em minha direção mas ultimamente o mundo parecia lento para mim desviei dela e pulei destruindo a arma e levantando-a pelo pescoço ela se debateu e então parou me virei para a pequena porquinha e saltei nela ela estava chorando como uma criança e eu me senti mal por atacar ela e parei na ultima hora vi que a minha suposta mãe não morrera ainda para sobreviver e saber o desfecho daquela situação entendi que ela tinha poupado minha vida e então sai da casa sem matar a pequena porquinha tentei disfarçar o maximo o meu cheiro andando pelos córregos e enterrando fundo as carcaças que serviram de alimento para mim então enquanto peregrinava atrás de respostas e de controle cheguei a NY uma cidade tão grande que ninguém sentia falta das pessoas que sumiam um verdadeiro banquete para os de minha raça e uma população tão grande que eu provavelmente fosse encontrar mais dos meus.
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trevor Walker Lester Empty Re: Trevor Walker Lester

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 8:22 am

Ficha e historia aprovados!
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos