lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flanders Constantine

2 participantes

Ir para baixo

Flanders Constantine Empty Flanders Constantine

Mensagem  shaft Ter Dez 27, 2011 10:47 am

Meio - celestial (2pontos)

Nome: Flanders Constantine
Idade aparente: 32 anos
Profissão: Caça Demônios

F=0
H=0
R=000
A=0
Pdf=

. Sentidos Especiais (1pt) todas
. Armadura Extra: sônico e elétrico
. Voo: (1pt as asas de anjo somem quando não estiver voando)
. Vulnerabilidade: (fogo)

Pericias:
. Investigação, Manipulação

Poderes:
. Força Mágica (Telecinese) (3 pontos)

DESVANTEGENS:
. Devoção ( -2pt) "Caçar Demônios"
. Insanidade: (-1pt compulsão por fumar)

VANTAGENS:
. Riqueza (2pt)




[color=red]Prólogo
Em 1980 eu nasci nos alpes suiços, dentro de uma familia amorosa e bondosa, meus pais eram ótimas pessoas. Meu pai era dono de Bancos e minha mãe herdeira de uma fortuna avaliada em 32 milhões de euros, que acabou herdando do meu avô dono de empreteiras. Alguns dias depois de completar 12 anos quando entro na puberdade, começo a ver imagens de guerras, tempos antigos coisas e situações que vivi em vidas passadas. Isso me aparece em sonhos, começo a entende-los e a saber quem sou e qual é o meu objetivo na terra. Cresço com o conhecimento sobre demônios e tudo o que é sobrenatural, não digo nada a minha familia e tento ser o mais discréto possível. Tenho todos os conhecimentos de minhas vidas passadas, uma certa hora eu vejo uma pessoa com a face totalmente turva ela fala como um cantor de Heavy Metal.
Ele ficava me olhando mas não tomava uma atitude, talvez fosse por causa das pessoas no parque. Tive um relapso de memória e sabia que tipo de demônio era aquele, fui para o lado das arvores, sentia que aquela criatura me seguia mas o medo não atormentava meu coração. Usei mei poder de telesinese em minha volta. Sentei no chão e orava de voz bem baixinha, sentia a presença da criatura pelo cheiro e o som que saia de sua boca, parecia um som metalico, como se dois metais se raspacem.
Ele andou em minha direção e parou na minha frente, ficou me olhando durante horas a fio sem dizer uma palavra. Me rodeava e olhava para cima, como se estivesse procurando alguma brécha para poder me pegar. Ele começou a entoar um cântico maligno, senti uma sensação ruim que saia daquele cântico. Alguns minutos depois apareceram mais de 30 pessoas iguais a ele, todos me rodeavam e me olhavam, mais um veio até mim. Ele parecia uma pessoa calma, com grande delicadeza e sua voz suave, com sua roupa social chique e óculos quando se aproximou e disse: Então é vc Constantine?... "olhar fixo em mim"... Esse é o seu nome não é?... Aliás esse sempre foi seu nome em todas suas vidas... Eu acho que te matei algumas vezes... mas....Como sempre vc volta...."andando ao meu redor"... Vc deve lembrar disso não é ?...."risos"... "Ele para e entra no circulo"...Eu posso entrar meu jovem, essa magia não pode comigo... Pode com esses lixos que me servem....mas comigo.... não.
Eu fico com temor e digo: Vai... mata-me logo ???... Ou vc não pode me tocar ?..."risos" ...
Ele se afasta e com um mexer de mãos todos saem dali como se fosse arrancados a força, ele se vira para mim e diz: Vou indo..."sorri"...depois eu me entendo com vc...
Ao sair o sol nasce tão lindo, vou para casa e ao dentrar eu me deparo com minha mãe, pai e irmãos mortos. Eles estavam todos decaptados e suas cabeças estavam com uma moeda em cada olho. E tinha um bilhete em cima do corpo do meu pai que dizia: " Nessa vida vc irá sofrer com que fez com os meus, isso é só uma amostra que posso fazer por todas suas vidas. P.S = deixo meus cumprimentos". Começo a fumar para poder passar minha anciedade, fumo muito mais de um maço de cigarro.
Eu me lembro de um demônio que era responsável por um feudo cheio de demônios de todos os tipo, lembro que matei todos com um poder que estou praticando agora (telecinese), nessa época o poder estava muito avançado. Sonho com meu pai o tempo inteiro, mas tenho consciência que ele se rebelou contra o céu e sua prisão é seu exilio. Não tenho a miníma idéia de libertar meu pai porque tento me redimir das minhas vidas passadas, quero ser lembrado por coisas boa não ruins. Hoje caço demônios para poder chamar a atenção de Gabriel ou Miguél, quero ser um Anjo ou ter o privilégio de lutar ao lados deles e ganhar a salvação eterna, para me livrar dessa maldição de reencarnar e sim ter a paz.
Flanders Constantine Constantine+final+do+Post


Última edição por shaft em Qua Dez 28, 2011 11:24 am, editado 3 vez(es)
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Flanders Constantine Empty Re: Flanders Constantine

Mensagem  Admin Ter Dez 27, 2011 11:13 am

FICHA E PRÓLOGO APROVADOS:

PODER ESPECIAL DA TATUAGEM:

ELE POSSUI UMA TATUAGEM ESPECIAL FEITA COM TINTA CELESTIAL QUE O ACOMPANHA EM SUAS REENCARNAÇÕES, QUANDO SUAS LEMBRANÇAS VOLTAM A TATUAGEM APARECE, ELA TEM O MESMO EFEITO DA MAGIA PÂNICO EM CRIATURAS MALIGNAS.


Pânico
Custo: 2 PMs por criatura
Alcance: 100 METROS; Duração: sustentável
Alvos desta magia devem fazer um teste de Resistência.
Quem falha, fica apavorado e tenta fugir do mago de
qualquer maneira, o mais rápido que puder. Uma vítima em
pânico não pode usar qualquer manobra, vantagem ou magia
que consuma PMs — exceto aquelas que ajudem em sua
fuga, como esquivas, Aceleração, Transporte, Teleporte...
O Pânico vai durar até que a magia termine ou até que a
vítima saia do alcance da magia (o que pode ser difícil, se o
mago começar uma perseguição...). Personagens ou criaturas
que por algum motivo sejam imunes ao medo nunca são afetados
por esta magia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos