lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HORDAS “Matar, pilhar, destruir"

Ir para baixo

HORDAS “Matar, pilhar, destruir" Empty HORDAS “Matar, pilhar, destruir"

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 1:42 pm

As Hordas demoníacas surgiram das experiências dos demônios em criar legiões destinadas a atacar os anjos e os humanos em grandes quantidades; exércitos que se movimentassem seguindo apenas um único princípio, e que lutassem como uma única maquina de guerra.
As primeiras experiências com hordas surgiram durante a Antiguidade. Hades, soberano do Tártaros foi o primeiro grande demônio a criar estas legiões, a partir dos exércitos gregos derrotados nas grandes batalhas pela conquista da Trácia. Seus demônios-assistentes recolhiam os pedaços das almas dos caídos cm combate (geralmente muitos pedaços diferentes, que nem sempre encaixavam perfeitamente entre eles) e costuravam-nos em novos demônios, menores e um tanto deformados (mesmo para os padrões do Inferno).
Utilizando-se de sua poderosa magia, Hades criou as primeiras Hordas (um primeiro experimento foi dado a Terra na forma da caixa de Pandora) e os demônios inferiores do Tártaro encarregaram-se de desenvolver rituais para criar mais daqueles guerreiros demônios.
Tiamat, a deusa dragão Assíria foi uma das primeiras a descobrir as vantagens das Hordas demoníacas, e aprimorou os rituais de Hades implementando características de dragões em suas hordas. Em seguida, outros demônios incorporavam estas hordas aos seus exércitos.
Com o tempo, descobriu-se que mesmo apos os combates, as Hordas poderiam ser recolhidas novamente dos campos de batalha e remodeladas através de rituais para a formação de novas hordas. É claro que muitos destes experimentos acabavam saindo errados ou com problemas, mas os grandes demônios não se importavam: o que precisavam mesmo eram de grandes quantidades de guerreiros para lançarem aos montes como primeira forca de ataque.
O maior problema das Hordas e que elas não são muito disciplinadas. Na verdade, existe muito pouca diferença entre as Hordas e as legiões de condenados. Os demônios das Hordas não costumam durar muito tempo, mas sempre podem ser reconstruídos apos as batalhas na Terra.
A maioria das Hordas é constituída por demônios de sexo masculino. A grande razão para isto e simples: na quase totalidade das guerras, eram os homens quem lutavam. Hordas com integrantes femininas são extremamente raras, e mesmo assim, as fêmeas das Hordas são bizarras ao extremo.
Grupos mais disciplinados existem aqui e ali, mas são raros e disputadíssimos pelos demônios maiores, pois funcionariam como espiões maravilhosos. A maioria dos demônios das Hordas passa o tempo treinando nos campos das legiões, ou na cidade de Dite. Não são muito respeitados pelos demônios maiores, que os consideram arruaceiros e encrenqueiros demais.

OS IMPS
Muitos sábios de inferno argumentam que os imps nada mais são do que seres da Horda que desenvolveram uma inteligência individual. Os imps apresentam muito em comum com as Hordas, tanto em aparência quanto em comportamento. Os imps tem servido muitas vezes como comandantes em pequenas missões.
De qualquer forma, quando o assunto e estragos, não existe força mais destrutiva no inferno que as Hordas. Apesar de pouco funcionais contra grandes adversários, as Hordas cumprem maravilhosamente sua função de desgastar e enfraquecer o inimigo ate a cavalaria chegar.
E sempre se podem juntar as pecas destrocadas apos os combates e começar tudo de novo... Com estas características, muitas Hordas acabaram sendo fundidas com o passar do tempo e das novas guerras que foram sendo criadas pelos homens As maiores Hordas demoníacas foram criadas durante o século XX, nas duas Guerras Mundiais.
GREMLINS
Gremlins são os demônios originários das lendas russas, responsáveis por estragar maquinas e equipamentos elétricos e eletrônicos. Os gremlins nada mais são do que Hordas com um Aprimoramento muito especial chamado Gremlinit.
Quando estas Hordas estão em contato com algum material elétrico ou eletrônico, o equipamento sofre panes temporárias ou mesmo permanentes. Muitas destas Hordas escaparam para a Terra via Arcádia, antes dos portões serem fechados, e espalharam-se pelos continentes, chegando ate mesmo a America com os navios de imigrantes.
Gremlins são extremamente baderneiros, e muitos demônios não toleram a sua presença. Os demônios mais antigos, que tem aversão natural a tecnologia, consideram os Gremlins apenas uma praga a ser eliminada, sem utilidade nenhuma. Porem, os demônios mais jovens, principalmente os que já sofreram nas mãos dos computadores, acham que estes pequenos diabos são uma arma secreta na luta contra os antiquados anjos de Paradísia.
Apesar de sua pouca credibilidade entre os demônios, os Gremlins costumam atuar ao lado de missões com outras castas, onde suas habilidades especiais são necessárias.
Os Gremlins não possuem nenhum tipo de organização entre eles, e apenas dois de seus generais são conhecidos: Fault e Protection, por sua associação com um sistema operacional muito utilizado pelos demônios.
Existem apenas Gremlins do sexo masculino. Gremlins femininos chamam-se "Fifinela" e são extremamente raros

Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos