lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legião - Domador de Hordas

2 participantes

Ir para baixo

Legião - Domador de Hordas Empty Legião - Domador de Hordas

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 10:55 am

Legião
Kit - Invocador (Horda)

F= 4
H= 7
R= 6
A= 5
PDF= 5


Poderes: Controle de Mortos-Vivos, Criatura magica superior e suprema, Feras de Tenebra, Invisibilidade superior (para não ser visto por humanos comuns), Monstros do Pantano, Pacto com serpente, Praga de Kobolts, Invocação de elemental superior e suprema, megalon (aumenta os atributos de algumas criaturas), mikron

Perícias : Crime, Animais, Sobrevivência

VANTAGENS:

. Resistência a Magia
. Membros Extras ( ele tem 2 pares de asas por tanto ele voa mais rápido, e 4 braços e duas caldas enormes de 4 metros)
. Energia Extra
. Ataque Especial (Amplo, devido as hordas que comanda algumas criaturas são feitas de fogo, que só tem um propósito. Explodir na vitíma causando o máximo de dano possível)
. Aptidão para magia negra, elemental (todos)

DESVANTAGEM:
. Fúria
. Monstruoso (devido seus membros extras)
. Insano (Megalomaniaco)
. Má-Fama
. Modelo Especial


Prólogo:
Legião viveu A.C era um dos maiores sacerdotes negros da época, cresceu no meio do ocultismo. Sua familia era servo de Molok, fazia parte de um grupo de crianças que seria preparada para ser sacerdotes de molok. Cresceu aprendendo a invocar pequenos demonios, onde os mandava matar pessoas do povo de Israel.
Sua maldade era muito grande, cresceu no lado obscuro da seita chegando ao sacerdotismo e por fim sacerdote supremo da seita. Era o homem de confiança de faraó, tão grande era o seu prestigio que ao sair faraó o deixava no comando do egito.
Sua familia era de origem israelita, ele ficava fudido toda vez que um deles vinha falar do Senhor. Era onde ele cortava a lingua de quem pregava a verdade, tamanha sua crueldade que matou quase todos de sua prórpria familia (primos, primas, tias). Alguns eram sacrificados em culto a Molok.
Durane um tempo ele percebeu que seu poder era tamanho que tomou lugar de faraó no trono do egito, e mandou matar todos seus servos fiéis. Criava criaturas sobrenaturais nos aposentos secretos do palácio. Criava animais horrendos e pessoas com aparência deplorável, só por diversão e o prazer de ser poderoso. Ele certa hora invocou um elemental muito poderoso para servi-lo em demonstração ao povo, para provar o tamanho do seu poder. Ele invocou um elemental supremo feito de fogo, seus olhos eram vermelho sangue, seu cheiro era de enxofre, seu tamanho era de uns 4 metros de altura, sua voz era como se fosse de várias pessoas falando ao mesmo tempo. No elemental circulava nuvens negras em volta do seu corpo gigante, e quando pisava no chão ou batia em qualquer lugar saia faiscas enormes de fogo cheirando a enxofre. Legião era o mago que desafiava moisés, e mostrava ao faraó que moisés era um mago fajuto no tempos das pragas do egito. Nessa época ele era novo na magia e não pode fazer muito contra as pragas mas no decorrer do tempo foi ficando poderoso.
Esse elemental servio durante 3 semanas, ao pedir para voltar o Legião o negou o favor e assim o elemental o matou esmagando sua cabeça. Deixou só o corpo sem cabeça.
No inferno foi atormentado durante noventa e oito mil anos, todos os tipos de torturas foram testados nele. O demônio a quem o flagelava era o próprio molok, ele ria e castigava ainda mais. Durante esse periodo molok resolveu usar Legião devido seu poder de invocar criaturas, e sabia que poderia ser muito util criando hordas para o combate contra os anjos. Ele foi treinado durante milênios nessa arte de invocar, se tornou um dos maiores criadores de hordas do inferno. Sua horda era a mais diversificada e obediênte ao seu dono. As criaturas que não obedeciam a ele el dava ao hellpaws para pode se divertirem em jogos, ou mandavam como bucha de canhão nas guerras. É a maldade pura, alguns demônios dizem que Legião foi o responsável pelos demonios que habitavam um homem louco em Israel na região de Gardara, foi quando o filho do Homem expulsou e os mandou para os porcos. Esses demônios eram foragidos da horda onde estavão não queriam voltar ao inferno devido a maldade de seu lider o Legião. No entanto que com medo eles falaram que eram legiões em respeito ao seu lider. Legião responde ao senhor do inferno e somente ele da as ordens para legião, nem molok é capas de dar mais orde
ns a legião.
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legião - Domador de Hordas Empty Re: Legião - Domador de Hordas

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 10:58 am

gostei
vou usar Twisted Evil
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos