lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencarnação de Constantine

2 participantes

Ir para baixo

Reencarnação de Constantine Empty Reencarnação de Constantine

Mensagem  shaft Sex Jan 06, 2012 11:03 am

Meio - celestial (2pontos)

Nome: Rick Constantine
Idade aparente: 27 anos
Profissão: Caça Demônios

F=
H=000
R=0000
A=0
Pdf=

. Sentidos Especiais (Audição, visão)
. Armadura Extra: sônico e elétrico
. Voo: (as asas de anjo somem quando não estiver voando)
. Vulnerabilidade: (fogo)



Poderes:
. Enxame de trovões (1pt)
. Toque de Beluhga (2pt)

DESVANTEGENS:
. Devoção ( -2pt) "Caçar Demônios"
. Insanidade: (-1pt compulsão por fumar)

VANTAGENS:
. Pt de Magia Extra (1pt)
. Toque de Energia (1pt)
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reencarnação de Constantine Empty Re: Reencarnação de Constantine

Mensagem  shaft Sex Jan 06, 2012 12:58 pm

Prólogo

Modelo Rick viveu na cidade de Minas Gerais, modelo ganhou muito dinheiro mas perdeu com mulheres e bagunça. Nos últimos meses ficou duente devido a um cancêr linfático, ficou no hospital uns 6 meses entre quimioterapia e a sua morte. Os médicos nunca deram esperança para Rick devido ao tipo de cancêr que ele tem, esse tipo de cancêr está tendo um crescimento alto, as suas vitímas mais conhecidas são atro de Spartacus, e um ator de novelas brasileiro chamado reinaldo gianeggine.

Sua familia é de origem humilde e sem muito luxo, a única pessoa viva até agora é uma avó sua chamada Stella. Ela é uma macumbeira da porra, ela é muito famosa no Brasil devida a eficiencia em seus trabalhos. Hoje Rick esta deitado em uma cama esperando a morte chegar, horas mais tarde quando estava escuro os aparelhos para de funcionar. Infermeiras correm para ver Rick, ele está parando e todo corpo médico tentão fazer alguma coisa, mais já é tarde ele morreu com falencia multiplas dos orgão devido ao cancêr ter se espalhado.

Mimutos mais tarde na mesa do legista, Rick acorda e os médicos que ali estão tomam um tremendo susto. O papilocopista desmaio de medo, enquanto o médico corre para chamar outros médicos e seguranças. Rick está tonto devido a luz e seu corpo treme devido ao frio da sala, ao acordar ele pergunta:
-" Onde eu estou ? - olha tudo com surpresa - Como vim parar aqui ? Eu não estava em outro lugar agora mesmo......" - olho para as pessoas e desmaio

Algum tempo depois de acordar eu me lembro do que aconteceu, eu morri por um vampiro com um foice. Fui parar no ceú e um anjo criança me trouxe novamente para um corpo, e vim para nesse aqui. Agora me lembro de tudo, e vou usar isso ao meu favor agora. Finjo ter amnésia e não lembro de nada, quero começar tudo de novo na minha vida. Vou para casa e tento lembrar de algumas coisas que vivi antes de morrer. Lembro do vampiro e demônio e suas habilidades de combate. Lembro das bruxas, e dos ataques a surfistas e de como era rico. Mas não tenho muita coisa a fazer, só alguns reposteres vem fazer entrevistas devido o que tinha e sobrevivi, e estou com uma saúde perfeita. Mas de resto tudo normal.

Reencarnação de Constantine 1282963925429_f
A tatuagem que apareceu em seu corpo

Reencarnação de Constantine Brandon_Routh01
Meu corpo novo, onde reencarnei

OFF: (Chico Xavier Laughing )


Última edição por shaft em Sex Jan 06, 2012 2:37 pm, editado 2 vez(es)
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reencarnação de Constantine Empty Re: Reencarnação de Constantine

Mensagem  Contador de histórias Sex Jan 06, 2012 1:59 pm

kkkkk


Espiritos....


ficha aprovada. Razz
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

Reencarnação de Constantine Empty Re: Reencarnação de Constantine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos