lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NO DESERTO

3 participantes

Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty TERROR NO DESERTO

Mensagem  Admin Qua Dez 28, 2011 11:24 am

NOITE DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2012

Sayid Amin Jarrah chega a terra, a saída do inferno é longa e desagradável, suas roupas estão rasgadas e seu corpo ainda emana muito calor, ele caminha pelo deserto até que um homem surge, ele é um malabarista sujo e com uma risada fina e irritante.

TERROR NO DESERTO MALALALA_267x200

- Olá meu pequeno, sei que a viagem foi agradável – ele ri e começa a jogar as bolar para o ar fazendo truques infantis – Eu acabo de trazer sua amiguinha para brincarem juntos!

Jogando uma bola no chão e de uma explosão de fogo surge uma criatura horrível e deformada, esta criatura surge nua e é uma fêmea humanóide, a visão não é agradável.


TERROR NO DESERTO Jac4

Maldito! – A criatura grita e ativa sua armadura para atacar o malabarista que então se transforma em um demônio de 10 metros de altura, com apenas um tapa ele derruba a criatura que cai inconsciente.


Bem, você sabe o que fazer, ela vai ajudar – fala o demônio voltando à forma humana – andando por ali em 1 hora vai chegar a uma cidade.
O demônio aguarda alguns minutos para dar tempo do Hellspawn perguntar algo, depois desaparece sem deixar sinais.TERROR NO DESERTO Diabo-inferno
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Sayid Qui Dez 29, 2011 11:56 am

A terrível viagem finalmente acabara e pela primeira vez em séculos Sayid sentia algum diferente da podridão e enxofre do inferno...

***Via o pequeno palhaço irritante, e apenas meneava a cabeça em acordo. (sabia q estava em vantagem só em estar em algum lugar diferente do inferno). A visão nada agradável da figura humanóide não o assustava, devido ter visto coisas muito piores, porém não seria ideal ficar expondo uma figura tão feia pelas ruas. logo assistia a cena grotesca da feiosa caindo ao chão com apenas um tapa... (nunca confie em palhaços...)
Antes q o demonio fosse embora, perguntava:

-E então...como manteremos contato?...

***Após isso seguia na direção indicada anteriormente com a figura estranho em seus braços, até que avistasse a cidade.


(Off: quando avistar a cidade, vou sozinho até lá comprar uma burca pra feiosa e roupas melhores pra mim...)

Sayid
Sayid
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 1:18 pm

Meu pequeno amigo, eu sempre saberei onde você está e se precisar de mim pode chamar pelo Vandalizador – Dizendo isso ele toca a testa de Sayid e uma chama queima alguns cabelos dele.

O demônio desaparece então, a caminhada é relativamente fácil a criatura não é pesada, deve ter aproximadamente uns 50 kg e 1,51 mt de altura, quando avista a cidade ele para e procura um local onde deixar a mulher, bom arrumar roupas para eles dará algum trabalho levando em consideração que ele não tem dinheiro.

(OFF: Você saiu do inferno sem nada, apenas as roupas que veste, não tem nenhum equipamento, documentos, dinheiro ou qualquer outra coisa).


Você deve ser o outro maldito – fala a mulher despertando – Eu me chamo Celeste.
Ela ainda está um pouco tonta com a violência do tapa.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Sayid Qui Dez 29, 2011 5:04 pm

Respondia a figura que despertava:
-Sim sou um maldito...me chamo Sayid.

***Parava reflexivamente e dizia:
-Celeste... Soa tão parodoxal para um maldito...enfim... Estamos no Oriente Médio e não é apropriado que uma dama como você circule por aí sem os trajes muçulmanos. Vou buscar roupas para vestir, você espera aqui, ok?
Caminhava em direção a cidade e procurava se afastar das multidões, avistava algum comerciante e dizia:
-Boa tarde!, poderia me dizer quanto custa uma burca simples?...
***Esperava o preço e dizia...

-Bem, poderíamos fazer uma troca. O senhor me da a burca e eu ofereço meus serviços de segurança ao senhor, o que acha?

Sayid sabia q poderia conseguir de formas mais fáceis, porém mantinha alguns códigos de ética q sobreviveram ao inferno...
Sayid
Sayid
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 9:05 am

Celeste não se importa com as preocupações pudicas de seu amigo maldito e diz que vai andar assim mesmo, mas depois de alguma conversa ela fica mais conformada e fica quieta.

Andando pela cidade ele observa como o mundo mudou nos últimos anos, existem muitos produtos e pessoas do exterior na cidade agora e tudo parece estar mais calmo, quando conversa com o comerciante ele olha os trapos que ele está vestindo e responde:

Espere aqui!

Ele chama o filho e pede para que ele pegue algumas roupas e comida, e entrega para o maldito, o comerciante fala:

Devemos sempre dar esmolas aos pobres, aqui tem roupas velhas de minha família e também queijo e frutas secas, além de algumas moedas, vá e que Alá te guarde.

O maldito volta até onde deixou Celeste, pelo caminho ele vê placas que indicam que ele está na cidade de Misrata, e pega alguns jornais velhos pelo caminho para se atualizar, descobre assim que está em 2012 e que Kadafi, Bin Laden estão mortos, os americanos e tropas da OTAN estão pelo país; Celeste pega as roupas e veste, ela tenta ler os jornais mas não sabe árabe, então ela conta que nasceu no Brasil e que sabe também inglês, espanhol e italiano por ter vivido um tempo na Europa, pergunta sobre a vida dele.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Sayid Sex Jan 13, 2012 11:20 am

Sayid olhava para ela e respondia de maneira resumida...
-Estava viva quando as torres do World Trade Center cairam?... pois bem, eu sequestrei um dos aviões, eu era da inteligência militar do iraque mas me afastaram do meu cargo após alguns incidentes e então acabei dentro das torres.

*Lia os jornais e então começava a mudar de semblante...

-Agora sim compreendo o que vim fazer aqui, todos os principais líderes caíram... nossa sorte é que as tropas americanas se retiraram do país... Temos muito trabalho a fazer, mas primeiro precisamos de um local pra ficar

Sayid cruzava a cidade em busca de um lugar que lhe parecesse estratégicamente discreto e acessível. Iriai se estabelecer na cidade e procurar pelas milícias extremistas existentes na cidade, seu objetivo seria dominar uma a uma e subir no poder no grupos "undergrounds"...
Sayid
Sayid
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO DESERTO Empty Re: TERROR NO DESERTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos