lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NA CIDADE

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 8:29 am

A linda cidade de NY oferece diversos caminhos ao jovem, no porto existem vagas para carregadores e outros trabalhos braçais que não exigem conhecimento específico em nada; também uma gangue de motoqueiros está divulgando que vai acontecer umas lutas clandestinas a meia noite na periferia.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Qui Dez 29, 2011 6:08 pm

"Oh droga, eu me alimentei a oque ? dez dias ? e isso esta piorando que fome..."


*Vou olhar o trabalho, de longe percebe que esta cheio de humanos na volta, não é necessario dizer que uma hora eles vão acabar sendo lanche se eu não me conter*

*Volto até o centro, e começo a correr rapido no central para eliminar a adrenalina do meu corpo correndo rapido para cansar a fera dentro de mim depois de correr exaustivamente vai para casa e enquanto deixa um frango cozinhando no forno e vai até o banheiro enche a banheira com agua quente tira a rouba e submerge totalmente por alguns minutos sentindo apenas a agua e somente a agua para relaxar seus musculos e sua mente*

*Depois de um tempo sai do banho só de toalha poem suas roupas na maquina de lavar e liga enquanto isso tira o frango do forno e pega o celular é um conhecido falando sobre um torneio de luta, talvez isso seja bom para desenferrujar*


-É talvez seja bom...
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 9:19 am

Após algum tempo na cidade o jovem está muito mais habituado a toda a situação, e logo um amigo o convida para um local muito agradável onde poderá se divertir.
As lutas acontecem em um local muito reservado, um ginásio de esportes que foi reformado as arquibancadas foram arrumadas para receber pessoas mais ricas, existem muitos empresários que estão no lugar e no centro um octógono igual aos usados no MMA, com vidros transparentes e muito resistentes, as lutas são simples vale usar qualquer arma branca e sempre um contra um, o lutador que vence recebe 10% das apostas nele, são todos humanos e não são problemas.

(OFF: Pode descrever duas lutas, e na segunda luta descreve que você quebra o vidro a prova de balas).

Na segunda luta após o vidro ser quebrado todos ficam admirados com a força dele, no entanto dois homens grandes a mal encarados se aproximam e o chamam para conversar, um deles não tem o braço direito:

Olá, você está lutando no lugar errado não é amigo? – dizendo isso um deles transforma a mão em uma garra peluda.

Vamos para as lutas de verdade?
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 1:24 pm

* A primeira luta é facil, quase como um bonus onde Trevor consegue um nocaute em questão de segundos assim que o sino toca ele sai da posição de defesa e parte para o ataque é uma tecnica arriscada ou pelomenos seria se Trevor não fosse duro como pedra o seu oponente da um soco reto que atravessa a defenciva de Trevor e acerta seu corpo mas Trevor trata aquilo como nada e com um soco de Trevor o homem voa e quando o homem vai cambalenando em um recuo desesperado Trevor o atinge com o cotuvelo a sineta toca denovo afim de que Trevor não mate seu oponente enquanto carregam o desmaiado um oriental entra no ringue*

*Apenas com um kimono e uma espada larga estilo oriental ele mantem-se serio até o sino tocar e então ele corre na direção de Trevor e tenta um corte lateral Trevor sai para tras com certa facilidade e em seguida vem outro Trevor consegue desviar tambem no terceiro Trevor ataca junto seu punho e a espada do inimigo se encontram e com isso ambos fazem pequenos ferimentos em seus inimgos Trevor troca alguns socos que o oriental quase consegue esquivar Trevor decide que ali é o fim uma gota de suor escorre por sua testa molhando a pintura no rosto de Trevor então com socos alternados Trevor parte para cima socando um atras do outro e o Oriental faz um grande esforço para não ser atingido então no ultimo golpe Trevor soca com toda a sua força mas ele consegue desviar e Trevor acaba por acertar no vidro o oriental corre para o lado e faz posição de luta novamente então Trevor se impulsiona e acerta o cotuvelo em sua cabeça ele fica tonto e cambaleia mais dois passos então quando o oriental vai cair um grande barulho de vidro quebrando em milhares de pedaços rompe o silencio e logo apos o estrondo do corpo caindo na arena*

*Todos mantem-se calados com a demonstração de força exagerada de Trevor então ele ergue os braços e é muito aplaudido pelos humanos estaticos olhando gritos e assuvios Trevor vai saindo da arena enquanto pega uma toalha para limpar seu rosto enquanto esta limpando o rosto é chamado*

-Primeiramente, não eu estou lutando no lugar certo, e não sou seu amigo... eu não tenho amigos sou um lobo solitario posso ser um sobrevivente ou um louco;

-Quanto as lutas de verdade, entendam que eu não faço isso por diversão e sim pelo dinheiro afinal de contas é isso oque eu sei fazer de melhor sem que tenha vitimas fatais.

-Porem se vocês desejarem falar comigo eu estou aberto a novos dialogos principalmente depois de ver oque acabo de ver...

*olha para a garra fixamente e não se mostra impressionado*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 1:36 pm

Um lobo solitário? - Fala o homem que tem os dois braços - Ouviu isso mano? Esse cara é uma figura! kkk

O outro mantém um tom mais sério e fala:

Se está interessado em dinheiro então vai apreciar o que queremos mostrar a você, venha!


Eles vão até um carro novo no estacionamento e mostram uma maleta de dinheiro, e o mais velho que tem apenas um braço fala:

Você é o que? Um Bludbad? Por favor se mostre!
Depois de reconhecer ele como um igual eles contam:

Olha essa luta de humanos é desprezivel, não oferece emoção ou grana suficiente, existe um torneio de lutadores mais "talentosos" apenas seres excepcionais é que participam e apostam! os Premios são muito mais altos, quer vir e fazer parte do nosso time?


Caso aceite eles o levam embora para descançar e treinar com eles, caso recuse eles deixam um número de telefone e se identificam como Oliver (o que só tem 1 braço) e Bill Grummons.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 1:42 pm

-Hahahahahah sou realmente hilario... Mas vamos direto ao ponto, sim eu sou um de vocês e não por enquanto minhas lutas servem como diversão assim como um gato brinca com um rato antes de mata-lo, lutas mais perigosas que essas seriam interessantes mas eu ainda não sinto a necessidade...

-Mas, um time, treinar oque somos futball americano ? hahahaha Vamos nessa;

*Trevor mostra-se por um segundo a verdadeira natureza e volta ao normal logo em seguida*

*Joga a toalha em cima de uma cadeira suja de tinta branca e preta veste sua camisa*


-Estou pronto; Vamos nessa.
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 2:09 pm

Os três entram no carro e vão observando a cidade, de dirigem a um local mais perto do central park, chegando lá já quase de manhã eles entram na ponta dos pés e pendem para ele não fazer barulho, Oliver tem aparentemente uns 25 anos e Bill 19 anos.

Vocês estavam onde? – diz uma voz potente e grave – Não acordem o papai!

Aparece um terceiro homem, mais velho com aparentemente 34 anos ele é muito parecido com os dois, só pode ser irmão também, Oliver é quem fala:

Calma Leonard, só estávamos passeando quando encontramos um amigo do Bill.

Eles se entreolham para combinar, mas Leonard parece não se enganar e fala:

Vocês acham que me enganam? Foram até as lutas não é? Seu braço ainda nem cresceu Oli, pare com essa tolice!

Que confusão é essa? – Fala uma moça aparecendo na sala apenas com uma fina camisola, quando vê o estranho ela corre de volta para o quarto e bate a porta.

Nesse momento entra na sala o maior bludbad que Trevor já viu, um homem lobo que em pé facilmente alcançaria 4 metros de altura, ele rosna e fareja Trevor e fala entre rosnados:

O que ele faz aqui? Ele tem o cheiro de ... (OFF: O nome do seu pai verdadeiro); se explique ele era meu rival!

Calma pai – falam os três se colocando na frente de Trevor – Ele é um amigo, vai nos ajudar nas lutas e...

Vocês não sabem o que eu estou falando, Leonard o pai dele era o chefe da tribo que sofreu o ataque dos porcos!
Todos ficam olhando para Trevor sem entender...

TERROR NA CIDADE Lobisomem-8

TERROR NA CIDADE Emo3
A menina tem aparentemente uns 15 anos
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 2:23 pm

(OFF- tecnicamente eu não sei o nome do meu pai pode ser - Collins Flameclaw)

-Eu, realmente devo uma explicação, sou realmente herdeiro de alguem que não consigo recordar e eu nasci no dia do ataque, logo eu lembro de pouco, mas ficaria muito feliz em saber mais sobre aquele dia, mesmo ja tendo destruido os porcos que me capturaram...

-E se eu sou mesmo, herdeiro deste homem que vocês falam, eu sou Trevor Walker Flameclaw... Mas não sei se posso ostentar um sobrenome que jamais ouvi antes.



(OFF- Usando a mesma foto da garota que seduziu meu ultimo PC não vale em '-' HAHAHAHAHA)
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 2:45 pm



(OFF: não achei nenhuma família de fortões legais, mas imagina uns 3 caras fortes e parecidos.
Eu tenho memória, kk)
O lobisomem gigante retorna a sua forma humana, é um velho de mais de 60 anos que conta a historia do ataque e que antes disso o pai dele era um grande guerreiro e que eles lutaram pelo amor da mulher que se tornou dele, e que o ataque dos porcos com os Grimm mudou o modo como as criaturas se relacionam, muitas ficaram ressentidas e a noticia se espalhou por todos os cantos, apenas os mais fortes sobreviverem.
O velho diz que trevor é bem vindo, que seu pai era um grande guerreiro e que mesmo sendo rivais eles se respeitavam.
Depois disso ele se recolhe ao quarto e os outros ficam meio que sem saber o que fazer ou falar direito, eles arrumam cama e comida e falam que vão treinar mais tarde.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 2:52 pm

-Os porcos eu sei oque são, eles são frageis, e não necessariamente uma ameaça são como diversão para sabado a noite, mas oque exatamente é um Grimm ?

-Eu não posso tomar mais o tempo de vocês, já soube mais em 5 minutos com vocês doque em 20 anos com meus sequestradores, ja sou grato por isso...

-Vocês são uma familia ? tipo pai e filhos ? quem era a garota ?

-Ela tambem pode se transformar ?

-É tudo tão estranho...


angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 3:14 pm


Leonard fala:
Meu pai é Michael, ele era da tribo do seu pai, eu era muito novo quando tudo aconteceu, mas eu só sei que ele se apaixonou pela mulher que deve ser sua mãe, eles lutaram então em um combate honrado valendo o direito de cortejar sua mãe, meu pai perdeu e resolveu sair da tribo, depois ele se casou com outra bludbad e nasceram Oliver, Bill e finalmente a pequena Virginia, eles todos são meus meio-irmãos, nós vivemos bem; todos somos bludbads, eu trabalho como professor na universidade, Oliver e Bill deveriam estar trabalhando também, mas preferem lutar, há 1 semana Oliver lutou com um Reinigen = homens rato e acabou sem o braço, está crescendo, mas vai demorar mais um pouco.


Oliver fala sobre os Grimm:
Existem alguns humanos que são capazes de ver quem somos e de nos matar, são brutais e cruéis, pode ter certeza que os porcos não foram os principais responsáveis pelo massacre, mas os Grimm!


Bill fala:
Virginia é nossa irmãzinha, nem pense em fazer nada com ela, até porque ela dá mais medo que o papai quando está acordando – kkkk


Depois de alguns minutos Virginia sai, já vestida ela vai preparar o café da manhã para eles, Leonard pede para que eles não vão lutar é arriscado e sem sentido, deve existir um meio melhor para usar a nossa fúria, é o que ele diz.
Durante o dia Leonard sai para dar aulas, o Pai fica trancado no quarto, e a Virginia sai para a igreja, Oliver e Bill dormem.

(OFF: Se não for fazer nada de importante...)

A noite eles vão até o central park, já está fechado e é um bom momento para treinar, Oliver fala:
Bom estou tentando ensinar Bill há algumas noites, mas ele ainda não aprendeu, nosso pai disse que a fúria não deve ser negada e sim direcionada, se transformem e deixe a fera rugir, vejam!

Ele se transforma em uma fera de pouco mais de 2,5 mt, começa a ficar cada vez mais agitado e ofegante até que seus olhos ficam vermelhos e ele fica tão furioso que começa a babar, então pega e dá um potente golpe no chão, fazendo uma cratera, depois ele se acalma e volta a forma humana, seu braço já está um pouco maior, Bill tenta mas tudo o que acontece é que ele fica muito agitado, tanto que Oliver tem que segurar ele.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 3:50 pm

-Universidade ? Nossa... e como não mata seus alunos ? hahahaha a vida é uma grande luta, a unica diferença é que eles escolheram lutar mais durante a vida, não vejo mal nisso ainda mais se isto pagar as contas...

-Quanto a sua irmã fiquem tranquilos eu não me atraio por ninguem, sou um lobo solitario lembram ? Hahahah ela é assustadora? coitadinha, ela tem jeito de ser fofa.

-Eu nunca tive um Grimm no meu caminho se tivesse, estaria mais feliz hoje...

-Seu braço cresce denovo ? Nossa... isso é realmente estranho; Mas se o rato arrancou seu braço oque você arrancou dele ?
[color]
[color=blue]
*Mantem-se só sem conversar muito até ser chamado, fica apenas pensando e se desliga facilmente, Grimms malditos...*


*Espera todos se transformarem e tenta tambem, começa a sentir seu corpo e sua pele serem rasgadas de dentro para fora doi um pouco e então a furia faz sua parte um lobo gigante e bipede explode de dentro para fora enquanto o coração começa a bombear mais rapido e o cerebro começa a liberar endorfina para acalmar a dor*


angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 3:59 pm

Oliver responde: A luta era até a morte, eu venci, perdi o braço mas venci, o rato perdeu a cabeça.

A noite

A fúria é grande e ele não consegue controlar, por isso os dois irmãos precisam segurar ele para que se acalme, depois disso Oliver começa a jogar terra de volta ao buraco para conseguir esconder um pouco, Oliver e Bill se transformam, não em lobisomens mas em lobos mesmo, e o convidam para se transformar também, mas ele não sabe, Oliver se transforma em humano e fala:

Esqueci que você não foi criado por Bludbads, olha a fúria nos transforma na forma de combate, mas controlando seus sentimentos usando uma dose de fúria e outra de paz consegue virar um lobo, é uma forma útil para correr.

(OFF: Faça um teste de R-1; se for bem sucedido vai aprender a virar lobo; na forma lobo ganha H+3, mas contanto apenas para corridas, esquivas, perseguições e fugas, não conta para ataques).
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 4:01 pm

*Teste de R-1 = 3*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Admin Sex Dez 30, 2011 4:01 pm

O membro 'angel_anarquista' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NA CIDADE D6
Resultado : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 4:10 pm

Novamente as emoções dele interferem e impedem que ele tenha um bom controle, apenas a forma de luta é assumida e durante o restante da noite eles treinam sem nenhum sucesso, tanto o Bill quando o Oliver ficam cansados e quando está amanhecendo voltam para dormir.

Depois de mais um dia tranquilo eles saem, dessa vez é para o porto; ao chegar lá Oliver está com o braço já pela metade, ainda não está bom para lutar mas já está quase bom.

Olha prestem atenção entrem na luta de demonstração!


No porto existe um galpão muito fechado e muito grande, lá dentro existem diversas pessoas comendo e bebendo em um coquitel, depois os lutadores são chamados para formarem os combates, existem dois tipos de combate:

Luta de Demonstração: Que não são até a morte. Prêmio de U$20.000,00 ao vencedor.
Lutas principais: São até a morte, prêmio de U$40.000,00 ao vencedor.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 4:16 pm

-É impossivel se concentrar na forma de matar, é impossivel... Eu não consigo manter minha conciencia para fugir apenas para lutar;

-E é isso que faremos, vamos lutar... Demonstração ? tem certeza ?

-Que seja...


*Vamos no inscrever para luta de demonstração*


*Espera sua vez de ser chamado, ja preparado na unica forma que realmente vale a pena a forma de batalha pronto e prestes a dar o seu melhor diferente das lutas humanas essas seriam perigosas*


"Pelo poder e pela honra"

angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 4:31 pm

As lutas são organizadas, e o galpão é preparado, os humanos normais são levados para fora ficando apenas seres sobrenaturais e pessoas que são preparadas para ver os seres mágicos.

Ficam no galpão apenas umas 30 pessoas

No meio do galpão é preparado um círculo de 30 metros de área a primeira luta é entre dois bludbads e não é até a morte, depois é a vez de Bill, ele luta contra um homem rato ninja que é irmão do outro que arrancou o braço de Oliver, como a luta também não é até a morte acaba em empate e dividem o prêmio.

A terceira luta da noite é quando ele é chamado, um gigante o espera, não é uma luta até a morte por isso quando um dos dois ficar muito ferido a luta será interrompida.
O homem é muito grande e reparando bem percebe-se que ele só tem 1 olho, é um ciclope!

(OFF: Pode começar atacando)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 4:41 pm

-Vamos, la...

-Quanto maior o tamanho maior a queda...


*Trevor é muito rapido e principalmente forte nessa forma... Ele então se concentra e sente a furia fluir, fluir em 5 ataques contra o gigante, 5 ataques que seriam mortal para qualquer humano... Mas não para estas criaturas.*

5 PM

For 3 + Hab 5 + 1D6
For 3 + Hab 5 + 1D6
For 3 + Hab 5 + 1D6
For 3 + Hab 5 + 1D6
For 3 + Hab 5 + 1D6
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Admin Sex Dez 30, 2011 4:41 pm

O membro 'angel_anarquista' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NA CIDADE D6
Resultado : 5, 4, 6, 3, 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 4:55 pm

Ciclope: F5H1R4A3PdF0Pvs 40 Pms 20 Pvs extrax2.Ataque especial Força.

FD=R4+A3+1d
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Admin Sex Dez 30, 2011 4:55 pm

O membro 'Contador de histórias' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NA CIDADE D6
Resultado : 5, 6, 5, 2, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 5:00 pm

FA=13,12,20,11,11
FD=12,18,12,9,8 = perdeu 14 pvs
Os ataques do lobo fazem grandes cortes na carne do gigante, mas ele continua de pé e agora ataca com um grande tacape.
FA=F5+H1+1d+2
(OFF: Depois da defesa role um teste para evitar a fúria)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 5:02 pm

Hab 5- 1 = 4

*Trevor é muito rapido e muito orgulhoso tomar uma porrada daquele monstro significaria perder o controle ou um braço por isso faz de tudo para evitar*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Admin Sex Dez 30, 2011 5:02 pm

O membro 'angel_anarquista' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NA CIDADE D6
Resultado : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos