lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NA CIDADE

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Jan 06, 2012 10:47 pm

"Pro inferno vocês todos"

-De-me o endereço...


*Vou até a igreja mancando com a perna provavelmente atada em busca da pequena Virginia visto rapido minha roupa e pego minha carteira*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Jan 06, 2012 11:00 pm

A igreja onde o padre bludbad fica não é longe, apenas alguns minutos de caminhada com dor e Trevor encontra, é uma pequena capela com alguns moradores de rua, e algumas pessoas de classe média, Virginia atua cuidando dos donativos e faz trabalhos voluntários, quando ela percebe Trevor chegando vai falar com ele:

Que bom que acordou! - Ela fala enquanto sorri - Você sabe do papai?


Ela também parece preocupada com o velho e depois o convida para conhecer o padre.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Jan 06, 2012 11:03 pm

-Sei sim... ele me atravessou uma lança de prata na perta e eu fiquei furioso mas desde então não o vi mais... Você precisa de ajuda ?

-Não se preocupe eu nunca acertei nenhuma garrada nele e eu sou um dos Blutbads mais velozes que eu ja conheci acho que ninguem seria capaz de a acerta-lo.

-Quero sim conhecer o padre...Você faz trabalhos voluntarios ? Eles são humanos ?


*Olho ela por um momento e lembro do unico motivo pelo qual tenho que passar por tudo aquilo... minha promessa para a minha pequena lobinha.*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Jan 06, 2012 11:15 pm

Virginia responde que nem todos são simples humanos, mas que existem alguns seres especiais.
O padre Jeremy é um senhor de 56 anos aparentemente e se mostra muito simpatico, ele gosta de conhecer Trevor e fala:

Olá então você é o famoso Trevor - quando ele fala isso Virginia fica ruborizada - você é um irmão, saiba que nossa comunidade tem sempre os braços abertos para receber novos membros, se quiser posso ensinar muito sobre Christos.


É estranho o modo como ele fala, mas com um rápido sorriso ele se mostra como bludbad.

Virginia fica preocupada com o pai
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Jan 06, 2012 11:20 pm

-Famoso ? não eu não procuro a fama, ela corrompe a alma e nos faz esquecerer quem realmente somos...

-Quanto ao Christos, eu aprenderei, pela minha pequena Virginia... estou meio impossibilitado agora que uma lança de prata atravessou minha perna, mas em breve voltarei a andar e correr normalmente e serei de grande ajuda...

*Olha para Virginia percebendo seu rubor, sorri e percebe que o padre tambem é um lobo*

-Minha chegada na vida de cada um de vocês foi inesperada mas eu farei o possivel para não ser apenas uma coincidencia do destino, adotando Virginia como minha grande companheira...

angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sáb Jan 07, 2012 12:47 pm

Virginia leva um susto com a última declaração do Trevor e fala:

O que você está falando? Eu não sei nada disso e, e, e...


O padre Jeremy percebe a situação e tenta deixar todos mais a vontade:

Teremos tempo para pensar nisso, agora vou ligar para alguns amigos e ver se aguém sabe do seu pai. Trevor fique a vontade para voltar quando quiser.


Virginia olha com cara feia para Trevor e fala:

Que historia é essa? Você só pode estar brincando comigo!


Ela fica atordoada com tudo.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sáb Jan 07, 2012 1:46 pm

-Não to brincando, falo serio quando digo que não serei apenas uma coincidencia do destino, você é a unica que pode mudar meu estilo de vida, eu não iria para uma igreja por mais ninguem...

-Não me entenda mal, e por favor não me mate...

-hahahaha, é verdade que você é mais assustadora doque seu proprio pai quando acorda ?


*Caminha até ela com certa dificuldade*

-Eu, não medi esforços para te encotrar a a lança de prata não passou de um incomodo para chegar no meu objetivo principal pouco me importa o futuro desde que eu cumpra a promessa que eu fiz para eu mesmo.

-Você sera feliz e não mais derramara lagrimas de tristeza.


*Vou ajudar ela com oque ela esta fazendo mesmo mancando e na hora de ir embora*


-Hey vamos passar na padaria que você gosta ?
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sáb Jan 07, 2012 1:52 pm

É visível que ela gostou da declaração de Trevor, mas tudo isso é demais para ela:

Eu preciso ficar sozinha, preciso pensar.


Ela sai correndo, depois de entrar em um beco segundos depois ela sai na forma de uma bela e jovem loba e sai correndo pela rua, a velocidade dela é muito grande para que Trevor ferido consiga acompanhar, então ele se vê sozinho na rua.

(OFF: Alcançar ela não dá, você vai voltar para casa ou ir para a igreja, ou fazer outra coisa...)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sáb Jan 07, 2012 10:19 pm

"Afffe crianças... tudo bem Trevor de o espaço dela"

*Volta até o padre e entrega-lhe um pedaço de papel com meu numero de telefone escrito*

-Por favor, entregue-o para Virginia quando ela voltar, e se precisar de ajuda me chame tambem... vou sumir por uns tempos.

*Brad vai mancar por Nova York e vai alugar um apartamento no brookling que é mais barato vai tambem pegar a sua porcentagem das lutas humanas que Trevor não havia pegado na ultima vez e depois ficar descansando em casa comendo e bebendo se exercitando com muita eficiencia todos os dias e mantem seu celular sempre carregado esperando a pequena Virginia ligar*

(Caso ela não ligue antes eu vou esperar minha total recuperação antes de voltar a ativa)
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 10, 2012 12:53 pm

Trevor se refugia em um apartamento pequeno, um local onde pode descansar e se recuperar, no dia seguinte Virginia liga para ele:

-Bom dia pra você ... eu liguei para saber se você está bem, se está precisando de alguma coisa ou de alguma ajuda – ela fala de modo rápido e confuso – sabe meu pai ainda não voltou eu estou preocupada com ele, faz alguns dias que estou rezando por ele e por você...

A última revelação a faz ficar em silencio do outro lado da linha, ela esta muito encabulada mas ela está significativamente interessada e muito preocupada.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 10, 2012 1:43 pm

-Ola, esta tudo bem comigo sim, com você ? Visto que me deixou plantado ontemm sem entender absolutamene nada, mas tudo bem... é estranho ele não aparecer, oque seus irmãos estão fazendo quanto a isso ? Eles já estão recuperados ? A droga da lança me pegou de jeito ainda manco tanto quanto o Dr.House .

-Entendo que você reze por seu pai,
*Indiferença nas palavras* - E por mim ? Porque oque tem de errado comigo ?


-Virginia, você tem ideia doque possa ter acontecido ? Caçadores outras matilhas ? Porquinhos algo do genero ? Se precisar de ajuda ou se seus irmãos precisarem me avise... Mas eu acho que isso ainda faz parte do teste... Não fique preocupada por favor.


"Lobo solitario, lobo solitario, lobo solitario"
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 10, 2012 2:27 pm

Virginia responde:

Eu estou rezando para que você se cure, já pedi aos anjos que curem suas feridas.
Sobre meus irmãos, os bobões estão igual loucos farejando todos os lugares tentando achar o meu pai, Leonard é o único que não está assim tão preocupado.
Meu pai deve estar em algum momento de reflexão, não acredito que ninguem seria forte o bastante para pegar ele.


Virginia pede para Trevor ir na igreja com ela depois e logo em seguida da resposta avisa que precisa cuidar do almoço e vai desligar
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 10, 2012 3:00 pm

-Obrigado, eu vou ficar melhor;


-Eu imagino que ninguem seja capaz de pega-lo visto que ele me venceu sem esforço algum, de modo que eu nunca fui pego antes creio que ele seja impenetravel.

-Os bobões logo encontrarão alguma pista e nos a seguiremos, a não ser que queira investigar por conta, eu lhe acompanho... Quanto a igreja é só me dar o horario e estarei la.

-Em breve nos encontramos então, fique bem e se cuida.



*Trevor vai começar a se arrumar tomar banho vestir sua jaqueta de couro e calça jeans e coturnos e vai para a igreja um pouco antes do combinado para ver se o padre tem algo a lhe dizer que possa ser util *
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 5 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos