lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NA CIDADE

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 6:00 pm

-Caramba aquela cara era duro...

*Fala vontando a forma humana e balançando a mão*

-HAHAHAHHAAHAHAH


*Abraça os novos amigos de matilha e despenca na arquibancada cansado vestindo a camisa denovo *

-Isso foi de mais...
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 6:25 pm

Antes da luta principal os humanos normais podem entrar e ficam circulando, algumas garotas humanas se oferecem para sair com os lupinos, o novato é uma sensação e todas querem conversar com ele, estar perto dele será muito bom para elas.
Oliver mostra alguns participantes que estão por ali e explica que a luta principal será entre duas garotas, uma Melíferas = Povo abelha que entrega mensagens inimigos naturais das Hexenbiests.
Hexenbiests = mulheres demônio com uma marca sob a língua.

A principio elas são lindas e circulam pelo local conversando com os ricos que apostam, quando chega o momento da luta principal o local é esvaziado, ficando apenas aqueles que conseguem ver a forma real delas, alguns segundos depois as duas entram, a Hexenbiests é uma mulher demonio horrível que exala um cheiro de enxofre, e a Melífera é uma rainha extremamente forte, ao redor de um corpo híbrido de mulher e abelha ficam milhares de abelhas comuns voando, quando a batalha começa as abelhas voam em direção a Hexenbiests que se esquiva com saltos precisos e dispara jatos de fogo da boca que queimam parte das abelhas, a Melifera rainha voa e ataca com seu ferrão que fica em sua região lombar, mas erra novamente, a mulher demonio atira um jato de fogo, mas as abelhas protegem sua rainha e formam uma parede e começam a avançar envolvendo a mulher demonio em um turbilhão de abelhas ferroando, a mulher demonio cria um show de luz com fogo incendiando grande parte das abelhas mas acaba por fim sucumbindo as inumeras ferroadas; as criaturas ali presentes gritam eufóricas com a batalha e todos se divertem com os acontecimentos.

Depois os humanos são permitidos de entrar e aos poucos as pessoas vão indo embora, ainda é 3:30h da manhã e os prêmios são pagos, Oliver chama algumas garotas para se divertirem e pergunta se o "novato também vem?" imitando a voz de uma das meninas.

(OFF: Pode escolher entre ir com eles para algum motel da cidade ou voltar para dormir)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Sex Dez 30, 2011 6:31 pm

*Assiste a luta pensando OQUE DIABOS É ISSO ? Mas no fim até acha muito legal, pensa no sentido de uma mulher demonio morrer por dinheiro e lembra-se da sociedade capitalista, é convidado para diversão mas estava cansado volta para cidade para dormir 20 mil mais rico *

*Pega um taxi porque não aprendeu até hoje a dirigir... fica queito durante a viajem e enquanto olha as paisagens e predios passando pelo vidro como um filme*
pensa "aquela tal forma de lobo não funcional para batalha poderia ser util agora e se eu não conseguir me controlar vou precisar aprender a dirigir"

"Caramba, eu derrubei um cara muito grande hoje... e nunca tinha ganhado tanto dinheiro por uma unica luta eu iria precisar lutar dias para ganhar oque ganhei em 5 minutos"


*sussura*
-Essa é a vida que eu desejo, dinheiro facil... e poder.


*Para uma quadra antes do local paga o motorista e vai andando até a casa que esta hospedado lembra-se que o grande lobo não pode ser acordado então entra sem emitir nenhum ruido, não é confortavel estar na casa de estranhos que te conhecem tão bem ainda mais quando se deve fazer silencio então vai até o quarto de Virginia e bate de leve na porta, ela ouviria*

*Falando em um tom bem baixo para não acordar o ancião*


-Oi, gastei muita energia hoje e estou com fome, mas não conheço esses arredores da cidade, então você me indica o restaurante ou lancheria eu pago e você me acompanha, tenho muita coisa para aprender em pouco tempo, seu pai esta dormindo seus irmãos... Vão voltar então se você não for me matar enquanto durmo ou gostaria que me acompanhace;

-Ou se não desejar ir agora, indique-me o local e irei sozinho, mas você perdera uma bela refeição e uma grande historia de um lobo recem desperto que derrubou o gigante de um olho só.

*Sorri espera a resposta e se dirige até a porta e mais uma vez lamenta por não ter aprendido a dirigir ou nem mesmo ter um carro*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Seg Jan 02, 2012 8:01 am

Virginia se levanta ainda sonolenta, ela olha para todos os lados ainda procurando se orientar então sai do quarto e responde:

Me espere um pouco!


Depois ela se arruma e sai com ele para comer, ela o leva para uma padaria que fica perto do apartamento e fica aberta 24h, ela fala com o dono da padaria, ele é da minha igreja, ela explica.

Onde então os outros? - Ela pergunta e ela mesma responde - Devem estar com prostitutas ou matando alguém, eu já falei para eles muitas vezes, porque fazer isso? Olha você parece ser uma boa pessoa, porque não vem à igreja comigo mais tarde? O padre vai gostar de conhecer você!
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Seg Jan 02, 2012 2:04 pm

-A parte boa é que eles não estão matando ninguem, mas eu não vou entrega-los assim, depois daquelas demonstrações é natural que queiram continuar usufruindo dos prazeres da vida, porque nunca se sabe quando o tacape de um gigante pode te atingir hehehehe...

-E quanto ao padre, igreja, que tipo de religião é essa ? Eu sempre fui criado como catolico não praticante isto é até o dia em que eu tive que matar uma familia de porc.... Nossos inimigos naturais digamos assim.

-Mas se for importante para você eu conhecerei o padre e a igreja, Eu amo Nova York a cidade que nunca dorme, é como Las Vegas mas as pessoas não torram todo o dinheiro em festas e apostas.

-Você ja nasceu aqui ?


*Continua comendo *

-Você é muito madura para sua idade, quer dizer com a sua idade eu corria varios kilometros para não ter forças do meu lobo interior sair... Ai então eu percebi que eu sou mais forte quando ele me acompanha... Caso contrario nunca teria derrotado um gigante hoje.
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Seg Jan 02, 2012 7:10 pm

Virginia responde:

-Ah não sei, conheço meus irmãos e por mais que eu fale com eles sempre acabam cometendo algum crime! Eu já ameaçei denunciar eles a policia, mas são meus irmãos... não queria que eles fizessem mais isso.
Essa igreja é muito boa o padre Jeremy é um Bludbad assim como nós e ele explica uma parte do evangelho de Tomé que as pessoas comuns não conhecem.
Olha os porcos não são os melhores seres, mas na igreja o Padre Jeremy ensina que não devemos matar seres inferiores sem uma forte motivação.
Eu nasci aqui mesmo, sabe meu pai era um ótimo atleta e o Leonard era membro da igreja também, mas quando mamãe morreu há 1 ano o papai se trancou no quarto, Leonard saiu da igreja, os meninos começaram a lutar, tudo ficou arruinado, agora eu tenho que ser responsavel por todos.


Ela começa a chorar quando fala da mãe e de como tudo mudou.

Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Seg Jan 02, 2012 7:24 pm

-Nos bludbads não devemos nos denunciar e sim nos unir, e jamais lutar entre si a não ser que seja pela honra ou pela experiencia que ira gerar o conhecimento de batalha de nossa raça.

-Mas tenho certeza que eles não estão cometendo crimes agora, E um padre Bludbad isso é realmente estranho...

*Ousso atento o resto do depoimento e quando ela começa a chorar fica sem jeito *

-Ca...calma, tudo vai ficar bem, todos nos entramos na linha um dia uns demoram mais outros são mais maduros como você, mas a maturidade chega para todos, e... e... e se você parar de chorar eu vou a igreja com você;

-E pago seu lanche por uma semana, Experimentarei o seu estilo de vida minha pequena.

*Segura a mão dela como sinal de confiança *


-Esta tudo bem agora.
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Seg Jan 02, 2012 7:43 pm

Virginia olha para e diz:

Obrigado, por favor cuide dos meus irmãos e vou levar você na igreja amanhã! Termine de comer e vamos logo!

Ela fica bem mais animada e depois voltam para casa, quando chegam na ponta dos pés, ela corre para o quarto enquanto ele se arruma da sala, depois de algum tempo Leonard se levanta para se arrumar seu material, ele fala com Virginia e depois sai.
Quando é por volta do meio dia os irmãos chegam, bebados e sujos tomam banho e dormem o resto da tarde.

(OFF: Se não for fazer mais nada segue para a noite seguinte)

Na noite seguinte algo extraordinário acontece, o pai sai do quarto e pede para que Leonard reserve pelo próximo final de semana um camping para ele, Oliver, Bill e o recém chegado a matilha, Virginia e ele deveriam ficar, a agitação é grande...
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Seg Jan 02, 2012 11:11 pm

*Trevor termina de comer paga a conta deles e podem voltar para casa*

-Eu vou fazer o possivel para cuidar dos seus irmãos, mas os todos eles são mais experientes que eu oque me leva a ser o lobinho da matilha...

-Então veremos este padre amanha, admito que é algo inesperado mas, farei...

*Vai dormir e acorda cedo, para ser util para Virginia e seu pai, afinal de contas eles estavam sendo bons para mim ajuda ela com as tarefas diarias e se ele precisar de alguma coisa ajudo tambem*

*Proximo ao meio dia a comida ja estava no fogo entram os dois lobos podres de sujeira e com um cheiro muito forte a alcool Trevor observa bem os dois enquanto entram para notar algum traço de sangue em suas roupas ou se eles tentam disfarçar algum outro odor com o alcool*

*Olho com desgosto e com pena de Viriginia na hora e vejo as expressões de seu rosto*


-Calma, amadurecimento é tudo que eles precisam,


*Sorri de maneira amigavel fingindo como se aquilo fosse natural*

*E quando o ancião levanta de seu sono de beleza afim de ir para o camping percebo a agitação em todos, imaginei que eu não fosse mesmo ser chamado para ir mas no momento preferia conter a mente de Virginia em uma ilusão de falsa segurança doque sair com os dois marmanjos apesar deles fazerem oque Trevor gosta, ele queria dar exemplo e não queria perder o controle*


-Hey pequena, oque acontece nos acampamentos ?
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 8:26 am

Virginia responde que não sabe, ela nunca foi em um acampamento com o pai.

Logo a noite eles se arrumam e pegam as coisas, Oliver vai dirigindo, seu pai calado segue no banco de passageiro enquanto Bill e Trevor ficam atrás; sob um fina chuva e os olhares de Leonard e de Virginia eles seguem em direção a Sterling Forest, uma região de floresta o clima é pesado e todos ficam em silêncio, exceto por perguntas e piadinhas de Bill que são prontamente repreendidas por Oliver; ao chegar no local não existe nada além de mata e trilhas.

Muito bem descam e deixem tudo no carro! - Diz o pai - Prestem muita atenção, eu sou um bludbad das antigas e tenho sonhos antigos, gostaria muito de ver uma grande matilha correndo novamente e caçando tudo o que tivesse vontade, quando Leonard tinha idade suficiente eu o trouxe e o iniciei nas antigas tradições, ele era fantástico em combate, um lider nato e muito sábio acreditei que meu sonho se realizaria, mas então ele entrou para a igreja e logo depois para a faculdade... - ele respira longamente - depois quando a mãe de vocês morreu me deixando com a pequena Virg eu fiquei muito triste, a minha esperança brilhou quando vocês começaram a lutar, eu vi o lobo uivando novamente, embora acredite que essas lutas são idiotices e um uso errado do nosso potencial, mas em todo caso pelo menos servem para manter vocês aquecidos, quero ensiná-los e prepará-los, espero que venha a surgir um líder aqui.

Dizendo isso ele se transforma em um lobo por completo e uiva para a lua incitando o lobo interior dos 3 que imediatamente se transformam em lobos; Trevor experimenta pela primeira vez aquela forma, ela é rápida e ágil, prazerosa para correr e é exatamente isso que eles fazem correm livremente pelo local.

(OFF: Aprende a se tornar um lobo ganhando H+2 para corridas, fugas, esquivas e perseguições, não vale para ataques ou para usar perícias)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 03, 2012 12:11 pm

"Ele quer esconder de quem, que sua hora esta proxima ? Agora me restam duas alternativas vencer e assumir a liderança ou perder e ser um desertor mas com isso poderei levar a pequena Virginia para um lugar melhor"

*Então ao ouvir o uivo, sem dor ou furia apenas prazer Trevor encolhe virando um lobo no sentido literal, como no Central Park mas dessa vez ele consegue*

*O lobo não caminha ele corre tão rapido que corta o vento na sua presença seria capaz de esquivar até mesmo de 5 gigantes nesta forma, ela era mais fraca que a forma de batalha mas a sua agilidade corporal era extraordinaria a sensação de poder lutar contra um exercito sem ser atingido era magica...*

*Depois de experiementar a explosão de adrenalidade de seu corpo Trevor volta para perto do Ancião *

*E naquela forma tenta falar*

-Oque preciso fazer senhor ?
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 12:38 pm

O Ancião responde aos três:

Durante 1 semana deverão ficar nessa forma ou na forma de combate e se protegerem, eu irei caçar vocês e avaliar como se saem, quero ver controlar a fúria que habita em cada um e pensarem como matilha. O exame começa agora!


Após dizer isso o ancião corre, mas como sua forma lobo é muito mais veloz que os três ele desaparece no meio da mata.

(OFF: Essa forma foi induzida por isso não está no máximo, quando Trevor utilizar a forma de combate e depois voltar para essa usará ela com todo o potencial.
Esqueci de conceder 2 de xp pela vitória contra o ciclope).


Bill começa a ficar nervoso, enfrentar o pai não seria fácil ele é poderoso...
Oliver sugere pegar algumas coisas no carro, mas quando vão até ele o carro desapareceu!
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 03, 2012 12:46 pm

-Não saberemos se ele vai atacar, pois para nos é indiferente ser dia ou noite... Tambem não podemos fazer barulho apesar da audição dele ser tambem muito aguçada é possivel que ele nos escute a milhas de distancia...

-Precisamos disfarçar nosso cheiro, precisamos de lama... É uma estrategia tipica dos nossos inimigos mas pode funcionar.

-E eu sou o Blutbad mais novo, vocês tem ideia de por onde começar ja que o carro sumiu ?


"Que bom que Virgi não veio, ela é muito pequena para isso"


*Trevor começa a farejar com seu faru aguçado em busca de agua pode ser um corrego ou lençol freatico*
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 2:13 pm

As sugestões de Trevor são aceitas e os 3 começam a procurar, Olver fareja algo e fala:

wilden-Gürteltiere, são 4! Levaram o carro!

Oliver começa a farejar ao redor e pega o rastro.

Bill explica que são homens tatu, que tem o hábito de roubar e esconder coisas, devem ter um depósito por perto.
Oliver quer deixar eles para lá e procurar o carro depois de passar, Bill quer ir agora atrás deles
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 03, 2012 2:28 pm

-Temos que pensar com clareza, se eles forem parte do treino para ver o quanto territorialistas nos somos estaremos fracassando, ou eles podem ser uma distração para nos afastar dos nossos objetivos, eu voto por nos cobrirmos de lama e buscarmos oque é nosso, afinal de contas todo blutbad é bairrista.

-E um lobo sempre vence de um tatu...


*Trevor toma um pouco de folego e continua na busca pela lama inibindo o faro do ancião e possivelmente dos tatus*

"Odeio quando tenho mais de um inimigo"
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 3:04 pm

Os três discutem por algum tempo até que conseguem chegar a um acordo de ir atrás do carro, os três se cobrem de lama e vão correndo pela mata até o final dela onde encontram um grande lixão que funciona também como um deposito de carros roubados, existem alguns carros sendo desmontados e vários outros enferrujando, 8 homens estão no local trabalhando.

Não vão conseguir usar as formas de batalha se tiverem humanos ali...
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 03, 2012 3:11 pm

-São todos bandidos a vida deles não é importante, e eles poem em risco TODA a nossa operação... Já perdemos tempo de mais com discuções vamos agir como adultos e enfrentar os problemas...

*Em forma de Lupino Trevor da o primeiro passo adquire sua velocidade sobre-humana e com toda a sua furia ele começa a desferir ataques por entre os inimigos em sua totalidade mordidas bem dolorosas*


5 PM- Ataques extras

angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Admin Ter Jan 03, 2012 3:11 pm

O membro 'angel_anarquista' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NA CIDADE - Página 3 D6
Resultado : 4, 5, 3, 3, 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 3:19 pm

As mordidas dele são poderosas e os 5 caem sangrando, uma hemorragia faz com que rapidamente eles percam a vida, de dentro da casa saem 4 monstros

TERROR NA CIDADE - Página 3 Bakuryu-br3

Um deles que parece ser o líder fala:

Deve estar acontecendo algum engano! O que houve?
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Ter Jan 03, 2012 3:27 pm

"Droga, exagerei na força"

*Mantem-se olhando fixamente para o monstro ja que estava impossibilitade de falar *

*Espera os outros mas, continua em posição de ataque enquanto por rosnados tenta falar sobre o roubo*


angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Ter Jan 03, 2012 3:39 pm

(OFF: Esqueci, mas da próxima vez que morder um humano rola um teste de R para não entrar em fúria, o gosto da carne humana lembra a carne de porco)

Oliver e Bill se aproximam também, Trevor consegue se controlar mesmo depois de provar o sangue e a carne humana, a tentativa de comunicação funciona.

Nós não roubamos nada! Um homem velho vendeu o carro e tudo que estava nele! O carro é nosso!


Rapidamente Trevor pensa no ancião, ele vendeu o carro!
Oliver e Bill não gostam da idéia, mas parece indicar que o ancião não quer que eles usem nada tecnológico... ai ai as coisas se complicam cada vez mais.

Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Qua Jan 04, 2012 1:06 pm

"Puta que pariu, falhamos o primeiro teste, ou ainda não..."

-Um velho ? Como assim um velho ? Isto aqui não é a toca onde vocês escondem objetos roubados ?

"Fodeu"


*Olho para os outros dois lobos*

"Que fossem apenas bandidos"
angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Qua Jan 04, 2012 1:27 pm

O ser estranho responde entre choro e resmungo:

Não, nós não somos ratos somos comerciantes honrados - fica claro que ele mente - quem vendeu foi um velho que apresentou até documento, olha está lá dentro.



Um deles corre e mostra o documento do veículo e também a carteira de Oliver, eles pensam rápido, no momento que se transformaram eles deixaram as roupas e tudo no chão, logo o ancião deve ter pego...

Oliver e Bill estão extremamente confusos, o carro é dele e não querem deixar ele, mas ao mesmo tempo os toupeiras devem ter pego do ancião e isso talvez indique que ele não quer coisas tecnológicas... ai é uma decisão dificil de se tomar...
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  angel_anarquista Qua Jan 04, 2012 1:32 pm

-Vamos partir de um principio basico...

-Qual é a relação entre eles e nos somos aliados ou inimigos ?

-Quem eram esses frageis humanos ?

-Temos que pensar rapido, em breve seremos a caça do ancião e não fizemos nada ainda;


"Merda, eu nem queria vir nesta missão maluca."


angel_anarquista
angel_anarquista

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Contador de histórias Qua Jan 04, 2012 1:44 pm

Bill, Oliver e Trevor se reunem para discutir, após Trevor apresentar suas idéias Bill responde:
Nós nunca fomos aliados e nem inimigos, cada um sempre seguiu seu caminho sem se meter na vida do outro, mas não quero abandonar meu carro!

Oliver retruca:
Nós estamos perdendo tempo aqui, podemos voltar depois, é claro que esses seres estão com coisas roubadas aqui e que os humanos eram trabalhadores também, mas o importante agora é que nosso pai está em nossa busca e vai aproveitar as chances que tiver para nos atrapalhar, vamos embora logo!


Enquanto estão discutindo algo terrível acontece uma flecha vem zunindo pelo ar e finca na pata esquerda traseira de Bill, ele uiva de dor e começa a ficar enlouquecido, Oliver tem que assumir a forma de batalha para segura-lo, os 4 homens toupeira rapidamente se escondem dentro da casa.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NA CIDADE - Página 3 Empty Re: TERROR NA CIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos