lutadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NO MAR

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty TERROR NO MAR

Mensagem  Admin Qua Dez 28, 2011 10:59 am

O dia começa tranqüilo para Constantine, coisa rara nos últimos tempos, desde que começou a recordar de suas vidas anteriores ele começou a ter problemas com os demônios que querem se vingar dele e por isso acabam matando aqueles perto dele, já teve que gastar muito dinheiro em advogados para poder se livrar de alguns crimes que os demônios já o incriminaram, mas sua fortuna é grande e não está abalada.
Manhã de 01 de Janeiro de 2012.
Em uma mansão em Miami todos os participantes de uma festa ainda estão dormindo, Constantine usa as festas para disfarçar suas missões, ele começa a investigar alguns casos de afogamentos estranhos os dados que conseguiu levantar até agora:
 Foram 11 mortes por afogamento em 2 semanas.
 As vitimas eram jovens homens de 20 á 30 anos
 Todos eram surfistas
 Os companheiros que assistiram mencionam que os mortos estavam agindo estranho nos dias anteriores
 Alguns estavam apresentando comportamentos de evitar a água, um medo grande de entrar no mar
 Quando finalmente criavam coragem e entravam no mar nadavam até desaparecer da vista, então dias depois eram encontrados os corpos

Toda a situação é muito estranha e parece que existe algo de sobrenatural no ar pois Constantine percebeu na praia traços de enxofre.
São 9h da manhã.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Admin Qua Dez 28, 2011 10:59 am

TERROR NO MAR 4448surfistas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qua Dez 28, 2011 11:27 am

Acordo e vou direto escovar os dentes, e pego minha bermuda e vou direto para praia, mas antes falo com um empregado meu (mordomo), para que limpe toda bagunça.
Pego dinheiro o suficiênte para passar o dia na praia, não levo cartões de crédito só a carteira com identidade e dinheiro e meu maço de cigarros. Pego o carro popular o meu adorado, fuscão preto que tem um compartimento secreto onde guardo aguá benta, estacas e balas de prata. E minha sagrada biblia.
Vou até a praia e sinto um cheiro de enxofre, e fico por perto tentando rastrear o cheiro. Observo as pessoas que trabalham por ali em quiosques, vendedores e etc. Vou para um quiosque e começo a conversar com atendente, tudo bem descontraido e na conversa puxo assunto sobre as mortes.

O atendente diz:
- Tudo bem Sr.... O que o Sr. vai querer?
Digo:
-" Olá tudo bem...? Pode me ver um suco de laranja amigo por favor?" - fico totalmente a vontade

Ao me passar o suco converso com ele sobre vários assuntos, e pergunto:

-" Cara eu vi no noticiario sobre as mortes recentes, todos surfistas e jovens ....isso me dá pena" - cara de triste - " Eu tb estou começando a praticar e estou com medo, e vc o que acha disso tudo, já que vc trabalha aqui e acho que deve ter convivido com algum desses surfistas." - falo bem descontraido como se conhece-se a muito tempo
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qua Dez 28, 2011 12:35 pm

É muito difícil encontrar alguém que esteja trabalhando a essa hora da manhã do primeiro dia do ano, mas depois de correr um pouco pela praia Constantine encontra um local aberto, a atendente está com muito sono, mas é simpática e conversa com ele até que a pergunta sobre as mortes é feita, então ela responde:

Não se preocupe amigo eu não conhecia eles, mas sei que os surfistas não são conhecidos por sua prudência ou hábitos saudáveis, se é que me entende – ela faz um gesto com as mãos indicando bebida alcoólica – acredito que estavam alterados e uma onda os derrubou só isso.


Ela parece dizer a verdade e não esconde nada, mas um homem no fundo do quiosque a chama pelo nome de “Mil” e parece brigar com ela a audição aguçada de constantine o permite entender que o homem é chefe dela e que não quer que ela afugente a clientela, além disso o patrão não quer confusão com os “seguranças”, depois ela volta e pergunta se Constantine deseja mais alguma coisa, ela continua a servir e é simpática, mas se perguntada novamente sobre os surfistas mortos ela fala:

Eu não sei de nada.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qua Dez 28, 2011 1:14 pm

Pergunto para ela:
-" Por acaso não tem nenhum salva-vidas por aqui ? Até agora não vi nenhum....." - fico olhando para os lados tentando vizualizar algum

Olho para dentro e tento ver o chefe da moça e digo:
-" Posso falar com seu chefe por favor? Queria tratar de negócios com ele pode ser?" - demonstro interesse fico olhando o local

Ao sair Constantine olha em volta e tenta vizualizar os seguranças.


OFF: Quero usar a pericia manipulação para poder comprar o local e fazer dele meu funcionário (gerente).
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qua Dez 28, 2011 2:42 pm

(OFF: Teste de pericia Muitas vezes você não precisa jogar dados para testar uma perícia — se tiver as
ferramentas, instrumentos ou outros meios necessários, você sempre poderá contar com ela.
Para quem conhece Sobrevivência, encontrar abrigo contra a chuva é coisa fácil. Contudo, diante
de certas situações complicadas (como abrigar-se contra uma chuva de meteoros, talvez), o
mestre pode exigir um teste de Habilidade.
Algumas situações podem ser tão simples, que mesmo um personagem sem a perícia
necessária pode fazer um teste de Habilidade (embora suas chances de sucesso sejam bem
menores). Por outro lado, em situações muito difíceis, apenas um personagem treinado tem
chance de sucesso (você não pode fazer o teste se não tiver a perícia, mesmo que sua
Habilidade seja muito alta).
Tarefas Fáceis: personagens com a perícia adequada não precisam de nenhum teste.
Sem a perícia, um teste de Habilidade –1.
Tarefas Médias: personagens com a perícia adequada fazem um teste de Habilidade +1.
Sem ela, um teste de Habilidade –3.
Tarefas Difíceis: personagens com a perícia adequada fazem um teste de Habilidade –
2. Sem a perícia, não são permitidos testes.
NESSE CASO TESTE MÉDIO

A jovem responde que está cedo e por isso não tem ninguém, ela acha estranho mas chama o homem.

Pois não senhor em que posso ajudar?
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qua Dez 28, 2011 2:59 pm

Olho interessado e pergunto a ele:

-" Queria comprar este estabelecimento Senhor, meu pensamento é mudar para a praia e queria começar um negócio. E me interessei por esse lugar, o senhor pode me vender? Isso é só uma conversa informal para saber se está interessado, se estiver voltarei aqui na semana que vem com a propósta em mãos." - olho fixamente para o homem

-" Ops....me desculpe pela má educação, meu nome é Flanders e o seu qual é?" - fico sem jeito

OFF: se for vender eu volto no dia combinado se não mando alguem e compro essa porra de qualquer jeito eu tenho grana. hsuahushaushuahsuhasuhaushuauahah ou compro outro .....hsuahsuasuahsua
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qua Dez 28, 2011 3:10 pm

(OFF: Você não rolou o teste, mas tudo bem vou considerar que passou)

O homem se apresenta como Raul Casteres e fala que não é o dono, apenas um empregado e que o dono só estará mais tarde.

A praia está bem deserta, apenas algumas pessoas correndo pelo local fazendo exercícios, mas ninguém chama a atenção dele.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qui Dez 29, 2011 7:04 am

OFF (não rolei teste porque ainda não falei que queria contrata-lo. Very Happy )

Agradeço e continuo andando um pouco na praia, tentando rastrear a fonte do cheiro de enchofre. Depois de algum tempo andando na praia, volto para casa no meu fusca e vou pesquisar na internet esses acotecimentos.
Procuro saber tb quem está tomando conta desses casos e para onde foram esses corpos.


Depois de alguns dias volto e procuro algum instrutor de surf na praia. Ou algum surfista que possa me dar lições ou me indicar algum instrutor.
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 8:20 am

Logo após as pesquisas constantine descobre:

[list]os corpos já foram enterrados
As famílias são da região, não é complicado encontrar
A internet tem pouco a acrescentar, apenas as noticias que saíram nos jornais
[*]

Conversando com surfistas ele descobre que eram sempre os surfistas mais graduados que sofreram as mortes, aqueles que estavam em melhor colocação no ranking.
Um instrutor aceita ensiná-lo e pede para ele ir comprar o material.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qui Dez 29, 2011 1:45 pm

Vou até a loja e compro todos os aprelhos necessários para o aprendizado. Fico observando todos os surfistas da praia e tento descobrir se tem algum por ali, que está melhor colocado no ranking mundial.

Ao chegar em casa pesquiso surfistas que foram banidos do esporte, ou se acidentaram e não podem mais praticar, tiveram problemas mentais, presos etc. Uma lista desses que está sumidos e sem noticías.

Vou até a policia e conversa com um policial que está trabalhando no atendimento, me aproximo e pergunto:
-" Senhor eu sou amigo de um dos surfistas que morreu, o nome dele era Derik Korvac. Queria saber se tem alguma novidade ou...."- mostro dinheiro a ele, muito dinheiro - " Entende não é?....preciso identificar ou saber o que se passa...minha familia está muito aflita e quer respostas. Eu posso te ajudar no que precisar em relação a isso". - e mostro dinheiro a ele - " Sou dono de empresas petroliferas que herdei da minha familia, e esse amigo meu era muito próximo. Farei de tudo para deixar a familia desse meu amigo em paz sabe...Peço sua compreensão. Qualquer novidade estou nesse numero de telefone, vá até minha empresa que lá conversamos melhor." - passo meu cartão e junto coloco $1000,00
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 2:19 pm

(OFF: Vou considerar que você tem uma empresa fantasma com um cartão nesse nome)

O policial a principio se mostra relutante e fala que não sabe de nada, porém depois de ver o dinheiro ele pega e fala que depois conversam melhor.
Suas pesquisas rendem o seguinte:
Os surfistas que morreram não estavam em grandes colocações, mas eram promessas para os anos seguintes.
O surfista mais bem colocado que está pela região é Gabe Kling, ele ocupa a 39º colocação no ranking mundial e ficou de fora dos últimos 5 eventos devido a “problemas particulares”
Existem muitos surfistas que se aposentam e ficam pela região.
Depois de ler e estudar ele recebe uma ligação do policial, ele já saiu do plantão e está ligando de um telefone público, ele dá as seguintes informações:
Não existia muitos problemas, mas recentemente uma nova droga surgiu no mercado o “OX”; os surfistas tinham traços de álcool e toxinas do “OX” no sangue.
As famílias já enterraram os corpos pois aparentemente essa droga causa uma rápida deterioração do corpo.
Existe uma gangue que está assaltando e extorquindo os quiosques e comércios da região.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Qui Dez 29, 2011 2:37 pm

Depois de alguns dias eu e um advogado meu voltamos no quiósque. Procuro pelo dono e lhe pergunto qual é o preço que ele pede pelo estabelecimento.

Depois de acertar todos os detalhes, contrato a antiga funcionária dele e garçons. Contrato dois detetives de outra cidade, para trabalhar no meu quiósque como garçons. Para que fique de olho em algo suspeito ou em vanda-los que possam levantar alguma suspeita.
Durante o dia só a mulher que contratei, deixo ela como gerente e um assistente, que seria um dos detetives que contratei. Durante a noite serei eu e mais três pessoas, dois garçons sendo um outro detetive e um caixa.

Fico alguns dias observando tudo, e tenho reuniões toda semana com os detetives em um restaurante em outra cidade para ficar a par de alguma coisa. Enquanto isso continuo tendo aulas de surf e conhecendo os surfistas da região.

Ligo algumas vezes para o policial para saber qual seria o nome do traficante responsável pela venda de OX, e qual o ponto de venda mais perto. (a policia sempre sabe, devido ao alto dinheiro que rola eles fazem vistas grossas).
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Qui Dez 29, 2011 3:08 pm

As negociações são tranqüilas e consegue comprar sem problemas, logo nos primeiros dias um grupo chega e pede para falar, são homens bem vestidos com ternos e um deles pede para falar com o chefe, o gerente chama constantine:

Olá, quero dar as boas vindas a você, eu represento um grupo de segurança patrimonial e gostaríamos de oferecer nossos serviços, por apenas U$10.000,00 por mês estará protegido contra quaisquer adversidades.
(OFF: Antes das informações da policia o que faz com o homem?
É claro que é uma chantagem)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 9:50 am

Olho para o homem e dou uma risada, mas logo respondo com educação sua pergunta.

-" Obrigado Senhor????... Mas não preciso de seus serviços, mas ... pensando bem prefiro conversar com o dano da empresa para que trabalha". - olho com ar de interessado - " Qual é mesmo o nome da empresa para quem trabalha mesmo Senhor ????..."
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 9:56 am

O homem responde:

Steward, Mark Steward é meu nome e trabalho para a companhia “Segurança e Conforto”, tome fique com meu cartão e entre em contato com eles se quiserem, mas creio que o dono está muito ocupado e não poderá atender.

Deixando o cartão o senhor Steward sai e vai embora; depois quando liga para o policial ele fica sabendo o local onde é um ponto de tráfico.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 10:34 am

No dia seguinte logo de manhão eu me visto normalmente, com calsa jeans e blusa branca com tennis All Stars. Vou até a boca e deixo avisado com meu mordomo o lacal onde vou se eu não ligar dentro de 3 horas pode mandar a policia atrás de mim.

Pego meu fusca e coloco a prancha de surf em cim dela bem amarrada e vou ao local. Chegando lá procuro um traficante qualquer e peço drogas, maconha, heroína, cocaina e OX. Digo que vou fazer uma farra com algumas putas e as drogas seriam um estimulante. Observo bem o local e tento puxar papo com o traficante local, e lhe dou um meu numero de celular peço que me ligue urgentemente mas que não fale a ninguem. Fique só entre a gente, e lhe dou 500,00 por fora e digo que quero bater um papo com ele.

Pego as drogas e vou a um motel de baixo nível no centro da cidade, alugo um quarto e jogo todas as drogas fora menos o OX. Peço a meu criado levar a amostra para uma clinica para que analisem a droga, pago tudo e exijo que tudo fique em total sigilo.

Volto para a praia e continuo fazendo aulas de surf, pergunto ao instrutor se estou tendo algum progresso ou tenho que desistir do esporte ??? - falo com tom de risada
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 10:40 am

O vendedor fica muito feliz em satisfazer Constantine, principalmente pelo adicional, depois que envia as drogas para análise ele vai para a praia onde conversa com seu instrutor.

Bom vamos fazer um pequeno teste, pegue aquela onda!


(OFF: Faça um teste de H+1 se passar consegue surfar bem)
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 10:45 am



(OFF: Faça um teste de H+1 se passar consegue surfar bem)


Teste
1d6
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Admin Sex Dez 30, 2011 10:45 am

O membro 'shaft' realizou a seguinte ação: ROLAR DADOS

'D6' :
TERROR NO MAR D6
Resultado : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/03/2010

http://lutador.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 10:52 am

Após as aulas Constantine já tinha conseguido aprender algumas coisas, mas essa era a primeira vez na qual ele iria se aventurar em alto mar, o instrutor apenas observa de longe e vê quando ele consegue fazer uma manobra muito boa e finalizar com um salto espetacular!

(OFF: Depois pode colocar em sua ficha as especializações: Natação e surf)


-Sim, com toda a certeza você tem muito geito para ser um ótimo surfista, precisa continuar a praticar mais e mais todos os dias, fico feliz em ver que em poucas semanas já avançou tanto!
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 12:12 pm

Fico feliz com os elogios, pego a prancha e volto para o quiósque para trabalhar. Pergunto a gerente se está tudo bem, e volto para minha sala. Fico aguardando alguma novidade, ou alguma ligação do policial corrupto.

Off: queria deixar algumas coisas na minha sala, como agua benta, estacas, livros de magia e etc. Para combater o sobrenatural que pode estar por vim.
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 12:31 pm

(OFF: Artigos comuns você pode ter quantos quiser; balas de prata, armas, água benta, hóstias, quaisquer coisas comuns; mas livros de magia são raros você não terá nenhum).

O gerente responde que está tudo bem, mas depois o detetive da noite chega e conta que homens chegaram a noite e que o gerente deu dinheiro a eles, alguns produtos ele vende a dinheiro e não lança no caixa, os livros estão burlados.

O policial não liga e nem o traficante.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  shaft Sex Dez 30, 2011 1:42 pm

Chamo o gerente em minha sala, antes de abrir o quiósque. Pergunto:
-" Porque do roubo ? e do dinheiro dado aos homens que viéram aqui outro dia ? Não quero mentiras, eu revisei todos os livros e o estoque. Não adianta me enganar." - falo com o tom de intimidação



Off;;; FELIZ ANO NOVO A VOCÊ MESTRE DESSE FORÚM E QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM......ABRAÇOS A VC E A SUA FAMILIA.......E QUE EU GANHE MUITOS XPS ATÉ O ANO QUE VEM... Laughing
shaft
shaft

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Contador de histórias Sex Dez 30, 2011 1:53 pm

(OFF: Valeu!! òtimo ano novo para você também!! Muitos sucessos decisivos e que as falhas críticas sejam divertidas!!! Razz )

A principio ele tenta negar, mas quando os livros são mostrados ele não tem mais argumentos se cala e explica:

Eu fiz isso para o seu bem, sabe aqueles caras são os chamados seguranças, eles destroem os quiosques e até quebram carros dos funcionários se não for pago o dinheiro deles, eu fiz isso porque eles já sabem que você é um milionário e pretendem te sequestrar, eu tentei ajudar dando dinheiro e mercadorias para eles ficarem quietos, eu moro perto dele e sei que são barra pesada, por favor pague o que eles querem não faz diferença para você, são só dinheiro.


Ele parece ser sincero e tem medo real em sua fala, os seguranças que ele se referem moram perto do traficante; Constantine também recebe a análise do OX, é uma droga feita apartir do crack e de querosene, existe no entanto um outro componente que é muito estranho e que eles não conseguem definir.
Contador de histórias
Contador de histórias
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Rutênia

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO MAR Empty Re: TERROR NO MAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos